Políticas de Troca e Devolução

Ao se cadastrar, o cliente determina voluntariamente que deseja fornecer seus dados requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele. Serviços tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.
 
Política de Trocas e Devoluções
A Secaki, preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de seus consumidores, criou uma política de trocas e devoluções de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor, para garantir uma relação confiável com todo consumidor.
 
Garantia
Os nossos produtos comercializados no website loja.secaki.com.br e também em outros pontos de venda físicos ou virtuais possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através dos canais de atendimento ou pelo e-mail sac@secaki.com.br.
 
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusá-lo no ato da entrega e comunicar à Secaki, que providenciará o cancelamento da compra logo após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso você receba o produto, e após, queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido, desde que respeite as condições abaixo:
 

  1. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, data essa informada pelos sistemas de rastreamento de encomendas das transportadoras;
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios originais;
  3. A Secaki se responsabiliza apenas pela primeira troca por arrependimento ou desistência do produto. Não nos responsabilizamos pela troca de um produto que já foi trocado uma vez.

 
Ressarcimento dos Valores de Pedidos Cancelados
 
Compras via Boleto:
A Secaki faz a restituição dos valores pagos diretamente, via depósito em conta corrente indicada. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido e Nota Fiscal (CPF / CNPJ do cliente). A Secaki isenta-se da obrigação de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente indícios claros de mau uso.
 
Compras via Cartão de Crédito:
A Secaki realiza o estorno do valor pago diretamente no Cartão de Crédito utilizado na compra. A administradora do cartão será notificada e após isso, o estorno ocorrerá conforme política da operadora de cartão de crédito. O titular do cartão receberá o crédito na fatura seguinte ou posterior, dependendo da administradora do cartão.
 
Se você ainda tiver dúvidas, por favor, entre em contato com a gente em sac@secaki.com.br, por telefone ou WhatsApp (11) 3136-2478.

Sobre a loja

Secador de Mãos Secaki, a melhor escolha para seu negócio e para o Meio Ambiente. Loja Oficial Secaki, adquira já seu secador de mãos. Enviamos para todo o Brasil. Vendas para CNPJ e CPF. Secaki e economize papel toalha!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

- - CNPJ: 17.447.731/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail